Dicas Emagrecimento

Emagrecer com a dieta da papinha

Quando você imagina que já viu tudo sobre dietas, lá vem uma novidade!

A dieta da papinha surgiu e está fazendo sucesso porque se baseia no baixo teor calórico consumido (o que faz que seu organismo busque e gaste as reservas), além de ser muito fácil de se colocar em prática.

As papinhas de bebê são encontradas com facilidade, fáceis de carregar e apresentam, em média, depende do fabricante, 62 calorias na porção de 100 gramas e apenas 0,2 gr de gordura, além de apresentarem o mínimo de teor de sal e açúcar.

É um alimento seguro pois afinal de contas é produzido para o consumo de bebês que estão em fase de crescimento e precisam de um alimento completo de vitaminas e sais minerais.

Essa dieta ajuda na perda de peso, mas se você quiser emagrecer mais rápido, saiba que o detox 3d funciona mesmo para quem deseja queimar somente gordura localizada, e se você fizer o uso desse emagrecedor juntamente com essa dieta, seus resultados serão impressionantes.

Como fazer a dieta da papinha?

Você vai encontrar várias maneiras de fazer esta dieta. Algumas recomendam o consumo de 14 potinhos de papinha por dia.

Outras já dizem que não é recomendado que a papinha seja sua única fonte de alimentação e que você precisa adequar seu cardápio substituindo 2 refeições, por 1 porção da papinha (cada refeição).

É claro que não basta consumir as refeições das papinhas, você deve evitar frituras, carboidratos, carne gorda, doces etc.

Procure ingerir legumes, verduras, grãos e consumir bastante água.

Praticar exercícios físicos também vai colaborar para acelerar o processo de emagrecimento.

A dieta da papinha funciona?

Sabemos que nem tudo funciona igual para todo mundo, mas muitas pessoas que estão adotando esta dieta se dizem muitos satisfeitas com o resultado.

Algumas dicas:

  • Sempre que você for adotar qualquer tipo de dieta é fundamental a avaliação de um profissional que vai garantir que seu corpo está em condições. Explique a ele por qual processo você vai se submeter para que a avaliação seja correta.
  • Todas as dietas têm seu lado positivo e negativo. Observe seu corpo.
  • Como já dissemos os resultados são diferentes dependendo de cada pessoa pois o funcionamento do metabolismo não é igual para todos.
  • Por ser uma dieta extremamente “pobre” em calorias muitos nutricionistas aconselham que não seja prolongada, até mesmo porque acreditamos que ninguém aguenta comer papinha por muito tempo.
  • Por se tratar de uma dieta que praticamente não tem nada de fibras, pois todos os legumes e frutas são preparados sem as cascas, você deverá fazer este equilíbrio ingerindo alimentos que contenham fibras.
  • Procure adquirir papinhas de qualidade onde os fabricantes são confiáveis.