Dicas Emagrecimento

Dicas infalíveis para emagrecer rápido

Não aguenta mais suar na academia, correr quilômetros todos os dias, passar horas sem comer e não ver o ponteiro da balança baixa? Então, anime-se! Vamos dar aqui dicas infalíveis para conquistar o corpo de seus sonhos! Duvida?

Então, lhe convido a experimentar, depois você volta aqui para contar, pode ser?

Então, papel e caneta nas mãos, anote as dicas:

Reduza os carboidratos refinados

Grãos refinados, com o processamento, perdem suas fibras e nutrientes, isso sem falar que os refinados tendem a ter um índice glicêmico mais alto, podendo causar picos e quedas nos níveis de açúcar no sangue, resultando em aumento da fome.

Por isso, se quer emagrecer, experimente reduzir a ingestão de carboidratos refinados, doces, alimentos processados, massas, pães brancos e cereais matinais, substituindo por grãos integrais, como trigo integral, quinoa, trigo sarraceno, cevada e aveia.

Aposte em Exercícios Aeróbicos

Comprovadamente, investir em exercícios aeróbicos, como correr, caminhar, andar de bicicleta e nadar, é super eficaz na queima de gordura, principalmente,  a gordura da barriga, a circunferência da cintura, mas a gordura corporal, como um todo.

A indicação é investir em entre 150 a 300 minutos de exercício moderado por semana, ou, 20 a 40 minutos por dia.

Use Suplementos para Emagrecer

Existem diversos ótimos suplementos naturais para emagrecer, o Ideal Slim Funziona muito rápido e por isto tem sido um dos preferidos das mulheres e até mesmo homens tem utilizado ele para perder peso.

Beba café

Vale saber que a cafeína é o ingrediente principal em praticamente todos os suplementos para queima de gordura, principalmente, por estimular o sistema nervoso central, aumentar o metabolismo e a degradação dos ácidos graxos. Mas, a dica é investir no café preto ou com uma pequena quantidade de leite para evitar que as calorias extras se acumulem.

ingestão de cafeína pode aumentar, temporariamente, a perda de gordura.

Aposte em Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

Segundo estudos, o HIIT é super eficaz para aumentar a queima de gordura e promover a perda de peso. O treinamento intervalado de alta intensidade é uma forma de exercício que combina rajadas rápidas de atividade com curtos períodos de recuperação para manter sua frequência cardíaca elevada.

E mais, o HIIT também pode ajudar a queimar mais calorias em menos tempo do que outras formas de exercícios.

Dieta com Probióticos

Aumentar a ingestão de probióticos com alimentos ou suplementos ajuda a acelerar a queima de gordura e manter o peso sob controle.

Certas linhagens de probióticos do gênero Lactobacillus podem ser especialmente eficazes para ajudar na perda de peso e gordura. E tomar suplementos é uma maneira rápida e fácil de obter uma dose concentrada de probióticos todos os dias.

Aumente a ingestão de Ferro

A deficiência de ferro no organismo pode afetar a saúde da glândula tireoide, a qual secreta hormônios que regulam o metabolismo.

Tratar a deficiência de ferro permite que seu metabolismo funcione com mais eficiência e combata a fadiga. Você pode encontrar ferro no feijão,   grãos e cereais fortificados, carne, aves, frutos do mar,vegetais com folhas verdes e frutas secas.

Faça jejum intermitente

Jejum intermitente não é dieta, é um comportamento alimentar, e pode envolver exercícios entre os períodos de alimentação e jejum. Além de ajudar a perder peso, o jejum intermitente, também, ajuda a perder gordura.

Existem vários tipos diferentes de jejum intermitente, e os mais populares incluem Eat Stop Eat, a dieta Warrior, o método 16/8 e a dieta 5:2.

A dica é encontrar uma variação que se adapte à sua agenda e estilo de vida, sem medo de experimentar, o resultado vale muito à pena!